Páginas

sábado, 26 de junho de 2010

INTERNAÇÃO DOMICILIAR

A internação domiciliar é indicada aos pacientes que precisam de um tratamento hospitalar, mas podem recebê-lo em sua própria casa.

Nossa equipe monta na casa do paciente a estrutura necessária para o seu tratamento, incluindo todos os equipamentos e materiais, desde camas hospitalares, cadeiras, medicações injetáveis a respiradores artificiais. O paciente é acompanhado por um auxiliar ou técnico de enfermagem em regime de plantão de 12 ou 24 horas, e tem ainda todo o cuidado de uma equipe multiprofissional (enfermeiros, fisioterapeuta, fonoaudiólogo e outros profissionais) conforme sua necessidade.
Durante a Internação domiciliar, reduz-se o tempo de recuperação, risco de infecções hospitalares e ainda a família é treinada para, após a alta, cuidar devidamente de seu ente querido, evitando assim, complicações e reinternações.

PROCEDIMENTOS – INTERNAÇÃO DOMICILIAR: (conforme a necessidade de cada paciente)

 Técnico ou auxiliar de enfermagem 24 horas;
 Consultas médicas periódicas e/ou semanais;
 Cuidados pós-operatórios em geral;
 Sessões de fisioterapia motora e respiratória diária ou semanal;
 Tratamento e curativos em escaras e úlcera varicosa;
 Nutrição específica e enteral;
 Cuidados com sondas e cateteres;
 Banho no leito;
 Administração de medicações injetáveis;
 Fornecimento de equipamentos hospitalares;
 Orientações e atendimento 24 horas para urgências, emergências e remoções.
 Transporte para exames como eletrocardiograma, raio-x, ultrasonografia e outros.

SERVIÇOS PARA EMPRESAS.

Oferecemos serviços para sua empresa,de medicina preventiva, desde exames, tratamento, dietas específicas, palestras incentivando uma vida com melhor qualidade para sua equipe.
 Disponibilizamos nossa equipe para eventos;
 Atendimento de urgência e emergência para sua empresa;
 Programas de qualidade de vida;
 Programas de ginástica laboral;
 Palestras sobre: tabagismo, controle de doenças cardíacas e pulmonares, hipertensão, diabetes, sedentarismo, 1º Socorros,entre outras.

IMPORTÂNCIA DA ASSISTENCIA 24 H

O aumento da expectativa de vida nos últimos anos tem acarretado para o Brasil uma população cada vez mais idosa. O problema não é envelhecer, mas envelhecer sem qualidade.
O Brasil não está desenvolvendo-se paralelamente à população e isto está criando idosos sem saúde. A superlotação dos serviços de saúde é conseqüencial.

FALE CONOSCO
Para sua comodidade, escolha a melhor forma de entrar em contato com nossa equipe. Envie críticas sugestões ou agende uma visita gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário